Divulgação/Polícia Civil
Foi preso nesta segunda-feira (11), em Anápolis, Pedro Paulo de Jesus Costa, de 38 anos, suspeito de cometer três estupros no município somente em 2025. A investigação foi conduzida pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), com apoio de equipes da DEAM e do GEIC.
As vítimas, com perfis semelhantes, eram abordadas em locais isolados, geralmente no trajeto para o trabalho. O agressor usava um canivete para ameaçá-las e as imobilizava com técnicas de judô. A Polícia identificou o mesmo modo de atuação nos três casos, o que levou à sua identificação.
No crime mais recente, ocorrido no dia 6 de abril, a vítima reagiu e mordeu o dedo do agressor, conseguindo fugir. Pedro foi preso com o ferimento ainda visível.
Com passagens anteriores por estupro na Espanha e também em Anápolis, onde havia sido preso em flagrante em 2023, o investigado respondia em liberdade. Sua identidade foi divulgada para que outras vítimas possam reconhecê-lo.
Denúncias podem ser encaminhadas pelo WhatsApp (62) 98595-6560 ou pelo telefone 197.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Polícia Civil prende homem flagrado em crime de abuso infantil, que também armazenava vídeos ilegais; investigação busca identificar outras
Polícia Civil e Vigilância Sanitária apreenderam 50 quilos de produtos impróprios para consumo durante fiscalização no Jardim Goiás.
Festival gastronômico vai até outubro e oferece menus completos a preços fixos, com opção de doação solidária para ONG.
Encontros registrados nas redes sociais agitaram fãs, que especulam sobre um clipe e até uma possível versão de clássico internacional.