Imagem: reprodução
Candidato à prefeitura de Aparecida de Goiânia, Professor Alcides, é multado em R$ 100 mil por continuar divulgando propaganda negativa sobre o adversário Leandro Vilela do MDB.
A propaganda usa como pano de fundo a Operação Miquéias e afirma que Vilela estava “envolvido até o pescoço” no esquema que desviou R$ 9 milhões do fundo de aposentadoria dos servidores de Aparecida de Goiânia (AparecidaPrev).
A divulgação ainda menciona um suposto envolvimento amoroso de Vilela com uma mulher que trabalhava na empresa que atuava com os fundos de investimento.
Emissoras de televisão e rádio também foram intimadas a não veicular qualquer mídia que relacione o candidato do MDB à Operação Miquéias.
Com informações Portal 6
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Polícia Civil prende homem flagrado em crime de abuso infantil, que também armazenava vídeos ilegais; investigação busca identificar outras
Polícia Civil e Vigilância Sanitária apreenderam 50 quilos de produtos impróprios para consumo durante fiscalização no Jardim Goiás.
Festival gastronômico vai até outubro e oferece menus completos a preços fixos, com opção de doação solidária para ONG.
Encontros registrados nas redes sociais agitaram fãs, que especulam sobre um clipe e até uma possível versão de clássico internacional.