Foto: Câmara dos Deputados
Na corrida eleitoral pela prefeitura de Aparecida de Goiânia, Professor Alcides, filiado ao Partido Liberal (PL), recebeu ordem da justiça para apagar todas as postagens referentes à visita do ex-presidente da República, Jair Bolsonaro no mês de junho.
A solicitação partiu da candidatura do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), onde alegam que os registros se tratam de propaganda eleitoral antecipada. Mesmo com a decisão da justiça, ainda na manhã desta segunda-feira (12), as publicações permanecem nas redes sociais de Professor Alcides.
O candidato afirmou ao Portal 6 que vai recorrer da decisão judicial. O início oficial da campanha começa na sexta-feira dia 16 de agosto.
*Com informações do Portal 6
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Polícia Civil prende homem flagrado em crime de abuso infantil, que também armazenava vídeos ilegais; investigação busca identificar outras
Polícia Civil e Vigilância Sanitária apreenderam 50 quilos de produtos impróprios para consumo durante fiscalização no Jardim Goiás.
Festival gastronômico vai até outubro e oferece menus completos a preços fixos, com opção de doação solidária para ONG.
Encontros registrados nas redes sociais agitaram fãs, que especulam sobre um clipe e até uma possível versão de clássico internacional.