Após nove dias internado em estado grave, faleceu nesta segunda-feira (7/7) o professor Marco Antônio de Oliveira Viu, de 58 anos, docente do curso de Medicina Veterinária da Universidade Federal de Jataí (UFJ). Ele estava internado na UTI do Hospital Santa Mônica, em Aparecida de Goiânia, após ser brutalmente agredido por um grupo de quatro pessoas em frente a um bar no Setor Epaminondas, em Jataí, na madrugada de 29 de junho.
Marco sofreu múltiplas fraturas faciais e hemorragia cerebral, após ser atacado com socos, chutes, pedras e tijolos. Ele foi intubado e, mesmo com uma breve melhora na última quinta-feira (3/7), quando chegou a ser desintubado, teve uma parada cardiorrespiratória dias depois e apresentou infecções e febre alta, não resistindo às complicações.
A Polícia Civil informou que os quatro suspeitos envolvidos nas agressões estão presos e confessaram participação no crime, porém com versões contraditórias. O caso, que inicialmente era tratado como tentativa de homicídio, será reclassificado como homicídio qualificado.
Familiares e amigos chegaram a organizar uma vaquinha virtual para custear o tratamento do professor. Segundo a esposa, Sarah Fernandes, o custo diário da internação chegava a R$ 50 mil. Informações sobre velório e sepultamento ainda não foram divulgadas.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Expansão de corredores como BRT e VLT deve aumentar número de passageiros e aproximar a capital de padrões globais de mobilidade.
Mutirão Meu Pai Tem Nome será realizado em agosto pela Defensoria Pública de Goiás para viabilizar o reconhecimento de paternidade
Secretaria da Economia soma R$ 3,37 bilhões em débitos pendentes com a Receita Estadual
Iniciativa da CMO Construtora contará com gincanas e brincadeiras gratuitas para todas as idades em frente ao Parque Areião