Divulgação
A Polícia Civil de Goiás (PCGO), por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Cibernéticos (DERCC), realizou, na manhã desta quinta-feira (5), a terceira fase da Operação Arcanjo, com o cumprimento de três mandados de busca e apreensão nas cidades de Goiânia e Aparecida de Goiânia.
Durante a ação, um homem foi preso em flagrante por armazenar material de abuso sexual infantil. De acordo com a investigação, ele realizava upload e compartilhamento de centenas de arquivos com conteúdo de exploração de crianças e adolescentes na internet. O flagrante ocorreu após a análise de dispositivos eletrônicos onde foram encontrados fotos e vídeos envolvendo menores de idade.
Outro investigado, que se apresentava como professor do ensino fundamental e dava aulas de reforço em domicílio, confessou ter armazenado mais de 100 vídeos contendo cenas de abuso infanto-juvenil. A PCGO também apura o uso de diploma falso por parte desse suspeito para atuar em unidades escolares.
Os materiais apreendidos, como computadores, celulares e dispositivos de armazenamento digital, passarão por perícia técnica, com o objetivo de aprofundar a investigação e identificar possíveis conexões com outros crimes.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Expansão de corredores como BRT e VLT deve aumentar número de passageiros e aproximar a capital de padrões globais de mobilidade.
Mutirão Meu Pai Tem Nome será realizado em agosto pela Defensoria Pública de Goiás para viabilizar o reconhecimento de paternidade
Secretaria da Economia soma R$ 3,37 bilhões em débitos pendentes com a Receita Estadual
Iniciativa da CMO Construtora contará com gincanas e brincadeiras gratuitas para todas as idades em frente ao Parque Areião