Imagem: reprodução
O Professor Clusemar do Podemos, teve a candidatura a vereador de Aparecida de Goiânia-GO cassada por infidelidade partidária, já que ele não seguiu a orientação do partido em apoiar Leandro Vilela, do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), para prefeito do município.
Clusemar lançou sua candidatura na noite do último sábado (24), com a presença do ex-deputado estadual Max Menezes, do Partido Liberal (PL), que é o candidato a vice do Professor Alcides, rival de Vilela.
No evento, apoiadores de Leandro Vilela foram hostilizados por cabos eleitorais de do candidato a vereador. Como consequência, seu registro será cancelado.
No MDB, mais três candidatos à Câmara Municipal podem ter as candidaturas canceladas. Segundo informações do portal Mais Goiás, oficialmente, a justificativa é a necessidade de substituir a candidata Vera Louzada, que desistiu da disputa, para adequar a cota de gênero. Nos bastidores, a real motivação seria o apoio do trio ao Professor Alcides.
*Com informações Jornal Opção e Mais Goiás
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Mensagem publicada durante evento oficial gerou condenação criminal por crime contra a honra do prefeito Diego Sorgatto.
Ação solidária do Abrigo dos Animais Refugados visa encontrar lares responsáveis para filhotes e adultos, com apoio da comunidade e triagem
Polícia aponta inconformismo com separação como principal motivação para o crime, ocorrido na Avenida Perimetral Norte.
A iniciativa da Seccional visa esclarecer os recorrentes atrasos nos repasses e garantir maior transparência e previsibilidade à advocacia