Imagem: reprodução
O Professor Clusemar do Podemos, teve a candidatura a vereador de Aparecida de Goiânia-GO cassada por infidelidade partidária, já que ele não seguiu a orientação do partido em apoiar Leandro Vilela, do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), para prefeito do município.
Clusemar lançou sua candidatura na noite do último sábado (24), com a presença do ex-deputado estadual Max Menezes, do Partido Liberal (PL), que é o candidato a vice do Professor Alcides, rival de Vilela.
No evento, apoiadores de Leandro Vilela foram hostilizados por cabos eleitorais de do candidato a vereador. Como consequência, seu registro será cancelado.
No MDB, mais três candidatos à Câmara Municipal podem ter as candidaturas canceladas. Segundo informações do portal Mais Goiás, oficialmente, a justificativa é a necessidade de substituir a candidata Vera Louzada, que desistiu da disputa, para adequar a cota de gênero. Nos bastidores, a real motivação seria o apoio do trio ao Professor Alcides.
*Com informações Jornal Opção e Mais Goiás
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Expansão de corredores como BRT e VLT deve aumentar número de passageiros e aproximar a capital de padrões globais de mobilidade.
Mutirão Meu Pai Tem Nome será realizado em agosto pela Defensoria Pública de Goiás para viabilizar o reconhecimento de paternidade
Secretaria da Economia soma R$ 3,37 bilhões em débitos pendentes com a Receita Estadual
Iniciativa da CMO Construtora contará com gincanas e brincadeiras gratuitas para todas as idades em frente ao Parque Areião