Divulgação
Uma mulher foi presa suspeita de abandono de incapaz após quatro crianças serem encontradas trancadas e sem comida dentro de uma residência em Goianira, na Região Metropolitana de Goiânia. A localização do grupo ocorreu após uma denúncia anônima recebida pelo Conselho Tutelar. De acordo com a equipe, as crianças estavam em um ambiente considerado insalubre e muito sujas.
A ocorrência foi registrada no sábado (29), no bairro Paieiras. Segundo a conselheira tutelar Priscila Barros, a porta da casa precisou ser arrombada para que o atendimento fosse possível. No local, foram encontradas crianças de 9, 4 e 2 anos, além de um bebê de quatro meses. As quatro estavam assustadas e pediram para que nada fosse feito contra a mãe.
Dentro do imóvel, a conselheira relatou que a única comida disponível estava deteriorada. Ela também afirmou que a residência não tinha abastecimento de água, apresentava forte odor, estava suja e as crianças tinham grande quantidade de piolhos. Bebidas alcoólicas foram vistas no chão, na geladeira e em outros pontos onde poderiam ser alcançadas pelas crianças. Resíduos de preservativos usados também foram encontrados em diferentes cômodos.
O bebê de quatro meses foi entregue ao avô materno. As outras três crianças foram levadas para um abrigo em Goianira, onde permanecem enquanto o Conselho Tutelar realiza a busca por familiares responsáveis. O nome da mãe não foi divulgado.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
02/12/2025
Antes da fama mundial, Shakira fez shows em Goiânia com ingressos a partir de R$ 5
Artista confirmada em megashow gratuito em Copacabana esteve duas vezes na capital goiana nos anos 1990
02/12/2025
Goiânia testa modelo inédito no Brasil para registrar feminicídio como causa de morte
Projeto piloto muda a forma de registro em declarações de óbito e pode influenciar políticas públicas em todo o país
02/12/2025
Maquiador de famosos é investigado por suspeita de desviar quase R$ 300 mil de salão em Goiânia
Polícia Civil apura transferências bancárias feitas durante sociedade e investiga se houve crime ou apenas conflito comercial
02/12/2025
Santander promove leilão on-line com mais de 1,1 mil imóveis; Goiás tem 113 oportunidades
Evento ocorre no dia 3 de março e reúne casas, apartamentos, terrenos e imóveis comerciais em vários estados