Divulgação
A Polícia Civil de Goiás prendeu quatro suspeitos pelo homicídio de um jovem de 17 anos, ocorrido em 9 de março deste ano, em uma área de mata no Setor Jardins do Cerrado 10, em Goiânia. As prisões temporárias foram efetuadas na última sexta-feira (1º), pela Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH).
Segundo a investigação, a vítima foi atraída ao local por um grupo que incluía um adolescente e três dos suspeitos presos: Danilo Pereira de Póvoa, Felype Reis de Brito e Lucas Gabriel Alves da Silva Jubé. Já no local, a vítima teve braços e pernas amarrados para impedir qualquer tentativa de fuga. Em seguida, foi levada a um ponto ainda mais isolado, onde Julyo César Rodrigues Bonfim teria efetuado um disparo de arma de fogo contra sua testa. Após o tiro, Gabriel Júnio dos Santos teria golpeado a vítima com um facão na região do pescoço, provocando sua morte.
O crime está relacionado à disputa entre facções criminosas pela hegemonia do tráfico e outras atividades ilícitas na região. A motivação principal teria sido o suposto vínculo da vítima a um grupo rival ao dos suspeitos.
Com essas prisões, sobe para seis o número de investigados detidos, incluindo um adolescente. As imagens e os nomes dos presos foram divulgados com base em normas legais que permitem a publicação visando identificar outras testemunhas e possíveis crimes associados aos investigados.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Evento acontece nesta sexta-feira (22) e terá como tema Democracia e Soberania, reunindo ministros, juristas e acadêmicos em Goiânia.
Evento acontece até o dia 23 de agosto no Sesc Centro, com mais de 80 produções, mostras inéditas e homenagem ao cineasta Lee Chang-dong.
Material começou a ser colocado na Avenida Castelo Branco e Rua 44
Ação vai até 24 de agosto ou enquanto durarem os estoques, em parceria com as lojas Novo Mundo.