(Reprodução - TV Sucesso Band)
Uma discussão entre um fiscal da Secretaria da Eficiência, da Prefeitura de Goiânia, e o repórter Leonardo Miguel, da TV Sucesso Band, evidenciou o clima de tensão durante a demolição de casas no Setor Estrela Dalva, na manhã desta quarta-feira (2). A situação ocorreu ao vivo durante o jornal da emissora e repercutiu nas redes sociais.
Durante a transmissão, o jornalista questionava o servidor sobre os motivos da operação, que envolvia máquinas pesadas e diversos funcionários públicos. O fiscal respondeu com ironia, se recusou a se identificar e chegou a perguntar se o repórter era “surdo”, diante da insistência por esclarecimentos.
A atitude foi interpretada como desrespeitosa pelos moradores presentes e também pela equipe da emissora, que continuou a cobertura ouvindo relatos das famílias. A Secretaria Municipal de Eficiência (Sefic) confirmou que cumpria uma decisão judicial, alegando que apenas imóveis ainda não habitados foram demolidos para conter novas ocupações irregulares.
A TV Sucesso se posicionou nas redes sociais, repudiando a forma como o repórter foi tratado ao vivo. A Prefeitura de Goiânia, até o momento, não comentou a conduta do servidor envolvido.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Expansão de corredores como BRT e VLT deve aumentar número de passageiros e aproximar a capital de padrões globais de mobilidade.
Mutirão Meu Pai Tem Nome será realizado em agosto pela Defensoria Pública de Goiás para viabilizar o reconhecimento de paternidade
Secretaria da Economia soma R$ 3,37 bilhões em débitos pendentes com a Receita Estadual
Iniciativa da CMO Construtora contará com gincanas e brincadeiras gratuitas para todas as idades em frente ao Parque Areião