(Reprodução - TV Sucesso Band)
Uma discussão entre um fiscal da Secretaria da Eficiência, da Prefeitura de Goiânia, e o repórter Leonardo Miguel, da TV Sucesso Band, evidenciou o clima de tensão durante a demolição de casas no Setor Estrela Dalva, na manhã desta quarta-feira (2). A situação ocorreu ao vivo durante o jornal da emissora e repercutiu nas redes sociais.
Durante a transmissão, o jornalista questionava o servidor sobre os motivos da operação, que envolvia máquinas pesadas e diversos funcionários públicos. O fiscal respondeu com ironia, se recusou a se identificar e chegou a perguntar se o repórter era “surdo”, diante da insistência por esclarecimentos.
A atitude foi interpretada como desrespeitosa pelos moradores presentes e também pela equipe da emissora, que continuou a cobertura ouvindo relatos das famílias. A Secretaria Municipal de Eficiência (Sefic) confirmou que cumpria uma decisão judicial, alegando que apenas imóveis ainda não habitados foram demolidos para conter novas ocupações irregulares.
A TV Sucesso se posicionou nas redes sociais, repudiando a forma como o repórter foi tratado ao vivo. A Prefeitura de Goiânia, até o momento, não comentou a conduta do servidor envolvido.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
04/07/2025
Antes da fama mundial, Shakira fez shows em Goiânia com ingressos a partir de R$ 5
Artista confirmada em megashow gratuito em Copacabana esteve duas vezes na capital goiana nos anos 1990
04/07/2025
Goiânia testa modelo inédito no Brasil para registrar feminicídio como causa de morte
Projeto piloto muda a forma de registro em declarações de óbito e pode influenciar políticas públicas em todo o país
04/07/2025
Maquiador de famosos é investigado por suspeita de desviar quase R$ 300 mil de salão em Goiânia
Polícia Civil apura transferências bancárias feitas durante sociedade e investiga se houve crime ou apenas conflito comercial
04/07/2025
Santander promove leilão on-line com mais de 1,1 mil imóveis; Goiás tem 113 oportunidades
Evento ocorre no dia 3 de março e reúne casas, apartamentos, terrenos e imóveis comerciais em vários estados