Imagem: divulgação/Corpo de Bombeiros
Bombeiros resgataram oito pessoas em residencial de Goiânia que ficaram em áreas alagadas por conta das fortes chuvas desta segunda-feira (21).
Os moradores que sofreram com o alagamento reclamaram de uma obra da prefeitura que teria piorado o problema na região. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 20h.
Entre as vítimas estava uma idosa que não conseguia sair de casa. Nas residências afetadas, a água atingiu o nível de 1,5 m. Cinco pessoas de uma mesma família ficaram desabrigadas. Um casal de idosos também foi resgatado.
Alguns moradores, no entanto, optaram por não deixar suas casas, permitindo apenas o resgate de uma criança de oito anos, entregue em segurança à mãe. As vítimas resgatadas se abrigaram em casas de vizinhos e parentes que não foram afetados pela cheia. As buscas foram encerradas sem a identificação de mais vítimas.
Com informações Mais Goiás
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Polícia Civil prende homem flagrado em crime de abuso infantil, que também armazenava vídeos ilegais; investigação busca identificar outras
Polícia Civil e Vigilância Sanitária apreenderam 50 quilos de produtos impróprios para consumo durante fiscalização no Jardim Goiás.
Festival gastronômico vai até outubro e oferece menus completos a preços fixos, com opção de doação solidária para ONG.
Encontros registrados nas redes sociais agitaram fãs, que especulam sobre um clipe e até uma possível versão de clássico internacional.