Imagem: divulgação/Corpo de Bombeiros
Bombeiros resgataram oito pessoas em residencial de Goiânia que ficaram em áreas alagadas por conta das fortes chuvas desta segunda-feira (21).
Os moradores que sofreram com o alagamento reclamaram de uma obra da prefeitura que teria piorado o problema na região. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 20h.
Entre as vítimas estava uma idosa que não conseguia sair de casa. Nas residências afetadas, a água atingiu o nível de 1,5 m. Cinco pessoas de uma mesma família ficaram desabrigadas. Um casal de idosos também foi resgatado.
Alguns moradores, no entanto, optaram por não deixar suas casas, permitindo apenas o resgate de uma criança de oito anos, entregue em segurança à mãe. As vítimas resgatadas se abrigaram em casas de vizinhos e parentes que não foram afetados pela cheia. As buscas foram encerradas sem a identificação de mais vítimas.
Com informações Mais Goiás
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Expansão de corredores como BRT e VLT deve aumentar número de passageiros e aproximar a capital de padrões globais de mobilidade.
Mutirão Meu Pai Tem Nome será realizado em agosto pela Defensoria Pública de Goiás para viabilizar o reconhecimento de paternidade
Secretaria da Economia soma R$ 3,37 bilhões em débitos pendentes com a Receita Estadual
Iniciativa da CMO Construtora contará com gincanas e brincadeiras gratuitas para todas as idades em frente ao Parque Areião