Imagem: reprodução/Senado Federal
Em entrevista concedida pelo governador de Goiás, Ronaldo Caiado, nesta terça-feira (29), para a CBN, ele afirmou que dividir a direita nas eleições municipais goianas foi iniciativa do ex-presidente Jair Bolsonaro.
“Ficou nítida essa posição dele de romper politicamente. A atitude foi dele, não partiu hora nenhuma de nós”, declarou o governador.
“Ele trouxe todo um aparato político para dentro de Goiânia. Para quê?”, questionou, Caiado, que ressaltou que sempre fez uma política de conciliação, mas que, em troca, percebeu uma movimentação bélica do até então aliado.
O governador disse que a forma do ex-presidente fazer política não surte mais efeito. “O PL resolveu tomar um caminho solo em Goiás, e o resultado foi esse: depois de 36 anos, conseguimos eleger (na capital) um prefeito aliado ao governador do Estado. Foi um tabu a mais que quebramos”.
Com informações Jornal Opção
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Expansão de corredores como BRT e VLT deve aumentar número de passageiros e aproximar a capital de padrões globais de mobilidade.
Mutirão Meu Pai Tem Nome será realizado em agosto pela Defensoria Pública de Goiás para viabilizar o reconhecimento de paternidade
Secretaria da Economia soma R$ 3,37 bilhões em débitos pendentes com a Receita Estadual
Iniciativa da CMO Construtora contará com gincanas e brincadeiras gratuitas para todas as idades em frente ao Parque Areião