Imagem: reprodução/Senado Federal
Em entrevista concedida pelo governador de Goiás, Ronaldo Caiado, nesta terça-feira (29), para a CBN, ele afirmou que dividir a direita nas eleições municipais goianas foi iniciativa do ex-presidente Jair Bolsonaro.
“Ficou nítida essa posição dele de romper politicamente. A atitude foi dele, não partiu hora nenhuma de nós”, declarou o governador.
“Ele trouxe todo um aparato político para dentro de Goiânia. Para quê?”, questionou, Caiado, que ressaltou que sempre fez uma política de conciliação, mas que, em troca, percebeu uma movimentação bélica do até então aliado.
O governador disse que a forma do ex-presidente fazer política não surte mais efeito. “O PL resolveu tomar um caminho solo em Goiás, e o resultado foi esse: depois de 36 anos, conseguimos eleger (na capital) um prefeito aliado ao governador do Estado. Foi um tabu a mais que quebramos”.
Com informações Jornal Opção
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Mensagem publicada durante evento oficial gerou condenação criminal por crime contra a honra do prefeito Diego Sorgatto.
Ação solidária do Abrigo dos Animais Refugados visa encontrar lares responsáveis para filhotes e adultos, com apoio da comunidade e triagem
Polícia aponta inconformismo com separação como principal motivação para o crime, ocorrido na Avenida Perimetral Norte.
A iniciativa da Seccional visa esclarecer os recorrentes atrasos nos repasses e garantir maior transparência e previsibilidade à advocacia