RONALDO CAIADO CRITICOU FALTA DE MONITORAMENTO DO GOVERNO FEDERAL EM CASOS DE ATENTADOS

POR | 15/11/2024
RONALDO CAIADO CRITICOU FALTA DE MONITORAMENTO DO GOVERNO FEDERAL EM CASOS DE ATENTADOS

Imagem: reprodução/governo de Goiás

A

Após o atentado ao STF, na última quarta-feira (13), o governador Ronaldo Caiado (UB) criticou o governo federal e cobrou um monitoramento mais eficaz de supostos autores de atentados.

 

“É uma total incompetência do governo em não ter monitorado e deixado com que as coisas acontecessem. Existem fatos, que às vezes são imprevisíveis, mas este já sinalizava que ia fazer, com data, com os locais e tudo mais, e mesmo assim aconteceu”, afirmou.

 

Segundo o governador, o incidente expõe o Brasil internacionalmente como um país sem controle e despreparado para sediar a Cúpula do G20 no Rio de Janeiro. “Imagine os chefes de Estado pensando: ‘Vou para o Rio de Janeiro, se eles não conseguem controlar nem a entrada do Supremo e do Congresso Nacional, como vão gerenciar esse grande evento?’. Precisamos cobrar que o Estado seja enérgico e não faça concessões a criminosos e extremistas”, declarou. 

 

Com informações Diário de Goiás 

 

Ciclo Notícias

Ciclo Notícias

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Ciclo Notícias oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Ciclo Not�cias
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES