Divulgação
Um servidor público da UPA Flamboyant, em Aparecida de Goiânia, foi preso na última quinta-feira (14) suspeito de comercializar atestados médicos falsos. A prisão ocorreu após denúncia anônima apontar que ele vendia os documentos de forma ilegal.
De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), o homem foi monitorado e seria abordado em um supermercado no setor Santa Luzia, onde entregaria dois atestados. Ao perceber a presença policial, mudou de trajeto e foi flagrado destruindo papéis nas proximidades da unidade de saúde.
Durante a abordagem, fragmentos dos documentos foram encontrados. Em buscas autorizadas na recepção da UPA, guardas localizaram um bloco de atestados médicos em branco e carimbos de dois profissionais, que negaram ter autorizado o uso.
O servidor foi autuado em flagrante por falsidade ideológica e levado para a 7ª Delegacia de Polícia, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
16/08/2025
Câmara de Goiânia anuncia novo concurso com 62 vagas e salários de até R$ 10 mil
Edital será publicado em novembro de 2025; provas estão previstas para fevereiro de 2026, segundo o presidente Romário Policarpo.
16/08/2025
Basileu França recebe espetáculo gratuito de dança EntreAtos
Performances de grupos da EFG Basileu França unem estilos clássico, neoclássico e contemporâneo com entrada solidária
16/08/2025
Mulher vestida de noiva é filmada andando em frente a cemitério em Uruaçu
Imagens foram registradas à noite e mostram a mulher descalça e com o rosto coberto pelos cabelos; identidade ainda é desconhecida.
16/08/2025
Garoto de 11 anos é espancado por engano em Caldas Novas durante ataque a irmão
Adolescente sofre graves ferimentos após ser alvo de grupo que buscava o irmão mais velho. Polícia detém todos os envolvidos.