Divulgação
A Polícia Civil de Goiás prendeu na última terça-feira (22), em Goiânia, um homem de 58 anos acusado de tentativa de feminicídio contra a própria irmã, de 65 anos. O crime aconteceu em fevereiro de 2023, no setor Parque Industrial João Braz. Desde então, o suspeito estava foragido.
De acordo com a investigação, a agressão foi resultado de um conflito familiar. O homem exigia dinheiro da mãe e, ao ser contrariado pela irmã, a atacou com um pedaço de madeira de cerca de 70 centímetros. Laudos indicam que a mulher foi atingida na cabeça, rosto e braços, perdendo a consciência devido à gravidade das lesões.
A prisão foi efetuada por agentes da Delegacia Estadual de Atendimento Especializado à Mulher (Deaem), com sede estendida no Jardim Curitiba. O acusado poderá responder por tentativa de feminicídio, agravada pelo fato de a vítima ser idosa. Ele permanece sob custódia da Justiça.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
24/04/2025
Concurso público em cidade de Goiás abre vagas com salários de até R$ 19 mil
Prefeitura de Cachoeira de Goiás lançou edital com vagas efetivas e cadastro reserva para diferentes níveis de escolaridade
24/04/2025
TJGO abre concurso com salário inicial acima de R$ 34 mil
Seleção para a magistratura em Goiás oferece 51 vagas, além de cadastro de reserva, com inscrições previstas entre dezembro e janeiro.