Divulgação
A Polícia Civil de Goiás prendeu na última terça-feira (22), em Goiânia, um homem de 58 anos acusado de tentativa de feminicídio contra a própria irmã, de 65 anos. O crime aconteceu em fevereiro de 2023, no setor Parque Industrial João Braz. Desde então, o suspeito estava foragido.
De acordo com a investigação, a agressão foi resultado de um conflito familiar. O homem exigia dinheiro da mãe e, ao ser contrariado pela irmã, a atacou com um pedaço de madeira de cerca de 70 centímetros. Laudos indicam que a mulher foi atingida na cabeça, rosto e braços, perdendo a consciência devido à gravidade das lesões.
A prisão foi efetuada por agentes da Delegacia Estadual de Atendimento Especializado à Mulher (Deaem), com sede estendida no Jardim Curitiba. O acusado poderá responder por tentativa de feminicídio, agravada pelo fato de a vítima ser idosa. Ele permanece sob custódia da Justiça.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Expansão de corredores como BRT e VLT deve aumentar número de passageiros e aproximar a capital de padrões globais de mobilidade.
Mutirão Meu Pai Tem Nome será realizado em agosto pela Defensoria Pública de Goiás para viabilizar o reconhecimento de paternidade
Secretaria da Economia soma R$ 3,37 bilhões em débitos pendentes com a Receita Estadual
Iniciativa da CMO Construtora contará com gincanas e brincadeiras gratuitas para todas as idades em frente ao Parque Areião