Divulgação
A Polícia Civil de Goiás prendeu, em Goiânia, um homem de 29 anos acusado de se apresentar falsamente como médico com o objetivo de aplicar golpes pela internet. Segundo as investigações, ele utilizava um diploma falso do Paraguai para atrair vítimas nas redes sociais e oferecer supostos remédios emagrecedores.
Após convencer os compradores de sua qualificação, o suspeito recebia os valores referentes aos produtos e interrompia todo contato. A estratégia incluía o uso de perfis com o documento falso e a constante troca de hotéis para evitar ser localizado pelas autoridades.
O delegado Carlos Eduardo Florentino informou que o investigado foi detido no dia 22 de abril e segue sob custódia. O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás confirmou que ele será submetido a audiência nesta quarta-feira (23).
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Expansão de corredores como BRT e VLT deve aumentar número de passageiros e aproximar a capital de padrões globais de mobilidade.
Mutirão Meu Pai Tem Nome será realizado em agosto pela Defensoria Pública de Goiás para viabilizar o reconhecimento de paternidade
Secretaria da Economia soma R$ 3,37 bilhões em débitos pendentes com a Receita Estadual
Iniciativa da CMO Construtora contará com gincanas e brincadeiras gratuitas para todas as idades em frente ao Parque Areião