Goiás

Suspeito de matar colega de trabalho em Catalão é procurado pela polícia

POR Redação | 23/01/2026
Suspeito de matar colega de trabalho em Catalão é procurado pela polícia

Wolney dos Santos Fernandes é procurado por ser suspeito da morte do funcionário George Versiano, em Catalão. Crime aconteceu na véspera de Natal — Foto: Divulgação

U

Um homem de 23 anos é procurado pela polícia suspeito de envolvimento na morte de um colega de trabalho em Catalão, no sudeste de Goiás. O caso aconteceu no pátio de uma loja de materiais de construção e foi registrado por uma câmera de segurança instalada no local.

 

Segundo as investigações, Wolney dos Santos Fernandes teria agredido George Thiago Versiano, de 40 anos, durante uma discussão enquanto ambos exerciam atividades no local. A agressão ocorreu no dia 24 de dezembro, véspera de Natal.

 

George foi socorrido após sofrer vários golpes na cabeça e encaminhado inicialmente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Catalão. Em razão da gravidade do quadro, ele foi transferido para um hospital em Itumbiara, onde permaneceu internado. Dez dias depois, a vítima não resistiu e morreu.

 

O Tribunal de Justiça de Goiás expediu mandado de prisão preventiva contra Wolney no dia 13 de janeiro. A Polícia Civil divulgou um banner solicitando informações que possam contribuir para localizar o suspeito, que é investigado por homicídio qualificado.

 

Durante o período em que a vítima ainda estava hospitalizada, Wolney se apresentou à delegacia para prestar depoimento. Ele afirmou que exercia função de chefia imediata e relatou que George teria chegado ao trabalho sob efeito de álcool, situação que foi comunicada ao proprietário da loja, resultando em seu afastamento temporário.

 

Ainda conforme o depoimento, mesmo após a orientação, George teria permanecido no local, momento em que recebeu uma ordem de serviço, dando início à discussão registrada pelas câmeras.

 

Uma testemunha que trabalha na loja, e pediu para não ser identificada, contestou a versão apresentada pelo suspeito. Segundo o relato, não havia relação hierárquica entre os dois, e ambos atuavam na mesma função de ajudante geral.

 

A testemunha também informou que os trabalhadores atuavam como diaristas, sem vínculo empregatício fixo, prática comum no estabelecimento devido à dificuldade de contratação no setor da construção civil.

Ciclo Notícias

Ciclo Notícias

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.

COMPARTILHE:

Notícias Relacionadas

Goiás 23/01/2026 Antes da fama mundial, Shakira fez shows em Goiânia com ingressos a partir de R$ 5

Artista confirmada em megashow gratuito em Copacabana esteve duas vezes na capital goiana nos anos 1990

Goiás 23/01/2026 Goiânia testa modelo inédito no Brasil para registrar feminicídio como causa de morte

Projeto piloto muda a forma de registro em declarações de óbito e pode influenciar políticas públicas em todo o país

Goiás 23/01/2026 Maquiador de famosos é investigado por suspeita de desviar quase R$ 300 mil de salão em Goiânia

Polícia Civil apura transferências bancárias feitas durante sociedade e investiga se houve crime ou apenas conflito comercial

Goiás 23/01/2026 Santander promove leilão on-line com mais de 1,1 mil imóveis; Goiás tem 113 oportunidades

Evento ocorre no dia 3 de março e reúne casas, apartamentos, terrenos e imóveis comerciais em vários estados

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Ciclo Notícias oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Ciclo Notcias
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES