Imagem: reprodução
Os vereadores da Câmara Municipal de Goiânia aprovaram a Taxa de Limpeza Urbana (TLP), popularmente conhecida como a “Taxa do Lixo”, de forma definitiva.
O texto prevê a criação de um novo tributo que estava parado desde 2021, e foi “desengavetado” a pedido do prefeito eleito Sandro Mabel (UB) e aprovado em menos de 30 dias. Agora, o texto segue para a sanção do prefeito.
A matéria não estava presente na pauta de projetos desta quarta-feira, mas foi inclusa em votação por meio dos instrumentos de inclusão e inversão de pauta.
Confira os vereadores que votaram contra: Aava Santiago (PSDB), Sandes Júnior (MDB), Willian Veloso (PL), Cabo Senna (PRD), Fabrício Rosa (PT), Leandro Sena (SD), Markim Goyá (PRD), Joãozinho Guimarães (SD), Pedro Azulão Jr. (MDB) e Kátia Maria (PT).
Com informações Jornal Opção
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Empresa descumpriu recomendações de saúde pública e expôs população a aglomerações no transporte coletivo.
Sobrinha da vítima e namorado foram localizados em São Paulo; crime chocou moradores de Valparaíso de Goiás.
Mensagem publicada durante evento oficial gerou condenação criminal por crime contra a honra do prefeito Diego Sorgatto.
Ação solidária do Abrigo dos Animais Refugados visa encontrar lares responsáveis para filhotes e adultos, com apoio da comunidade e triagem