Divulgação
Um homem de 46 anos morreu na tarde de terça-feira (16/12) após cair do caminhão em que trabalhava em uma indústria de reciclagem localizada no Distrito Agroindustrial de Anápolis (Daia). Informações preliminares indicam que o homem, identificado como Maurílio Batista Nery, estava amarrando materiais no veículo quando perdeu o equilíbrio e caiu de uma altura aproximada de quatro metros.
Com a queda, o trabalhador sofreu ferimentos graves na cabeça e no nariz, além de ter perdido a consciência. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas imediatamente, mas não conseguiram reverter o quadro, e Maurílio morreu ainda no local do acidente.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo, enquanto a Polícia Militar isolou a área até a chegada da Polícia Civil. A corporação solicitou exames periciais e acompanhou o início das investigações. As circunstâncias que levaram à queda serão apuradas pelas autoridades competentes.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.