Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Um bebê de apenas 10 meses morreu nesta terça-feira (27) após ser atacado por um cachorro de grande porte no Jardim América, em Goiânia. A criança chegou a ser socorrida com vida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do setor.
Segundo o major Favaro, dos bombeiros, a equipe chegou rapidamente ao local e encontrou o bebê em estado gravíssimo. “A criança ainda estava viva quando nossa equipe de primeira resposta chegou, já muito grave. Conseguimos levar ela com vida para a UPA. Só que a informação que chegou pra mim já chegou parada. Lá a equipe médica tentou reanimá-la, mas sem sucesso”, relatou.
Além do bebê, a mãe da criança e outra pessoa que também estava na residência foram atacadas pelo mesmo animal, mas sofreram apenas ferimentos leves e foram atendidas no local, sem necessidade de encaminhamento ao hospital.
O Corpo de Bombeiros informou que o cachorro pertence à própria família da vítima, mas não confirmou a raça, apenas que se trata de um animal de grande porte.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Expansão de corredores como BRT e VLT deve aumentar número de passageiros e aproximar a capital de padrões globais de mobilidade.
Mutirão Meu Pai Tem Nome será realizado em agosto pela Defensoria Pública de Goiás para viabilizar o reconhecimento de paternidade
Secretaria da Economia soma R$ 3,37 bilhões em débitos pendentes com a Receita Estadual
Iniciativa da CMO Construtora contará com gincanas e brincadeiras gratuitas para todas as idades em frente ao Parque Areião