Foto: Corpo de Bombeiros Militar de Goiás
Uma manhã que deveria ser de rotina transformou-se em tragédia na zona rural de Itapaci, nesta quinta-feira (9), quando uma van da Secretaria Municipal de Saúde se chocou violentamente com uma carreta carregada de cana-de-açúcar na GO-336. O acidente deixou quatro pessoas mortas e outras oito feridas.
Segundo informações dos bombeiros de Ceres, que atuam incansavelmente no local, o impacto foi devastador, com corpos presos às ferragens e feridos sendo socorridos às pressas para hospitais da região. A van transportava pacientes que buscavam tratamento médico em um hospital próximo.
Preliminarmente, a suspeita é de que a carreta, saindo de um canavial, tenha obstruído parcialmente a pista, resultando no trágico acidente. As circunstâncias exatas estão sob investigação, e uma perícia minuciosa será realizada para esclarecer as causas do ocorrido.
Enquanto isso, a comunidade de Itapaci se une em solidariedade às vítimas e suas famílias, num momento de profunda comoção e pesar.
Fonte: Mais Goiás
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Expansão de corredores como BRT e VLT deve aumentar número de passageiros e aproximar a capital de padrões globais de mobilidade.
Mutirão Meu Pai Tem Nome será realizado em agosto pela Defensoria Pública de Goiás para viabilizar o reconhecimento de paternidade
Secretaria da Economia soma R$ 3,37 bilhões em débitos pendentes com a Receita Estadual
Iniciativa da CMO Construtora contará com gincanas e brincadeiras gratuitas para todas as idades em frente ao Parque Areião