Foto: Reprodução - TV Anhanguera
Um trágico acidente na tarde de terça-feira (14) em Goiânia, deixou um menino de apenas 11 anos morto e sua mãe, identificada como Lilian Rodrigues dos Reis, ferida. O incidente ocorreu na Avenida Perimetral Norte e envolveu uma moto e um caminhão.
De acordo com relatos do Corpo de Bombeiros, o menino estava na garupa da moto pilotada por sua mãe quando, ao saírem de um posto de gasolina, foram atingidos por um caminhão que tinha acabado de fazer uma manobra na rotatória da Avenida Anhanguera para acessar a Perimetral. O impacto foi devastador, lançando mãe e filho ao chão, onde em seguida o menino foi atropelado.
Infelizmente, a criança não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do acidente. Seu corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). Já sua mãe, Lilian, foi socorrida pelos bombeiros e encaminhada ao Hospital de Urgências Governador Otávio Lage (Hugol) para receber tratamento.
O motorista do caminhão afirmou às autoridades que não avistou a moto com a mulher e a criança antes do choque. Após o acidente, ele prestou assistência às vítimas.
A Polícia Civil está investigando todas as circunstâncias do ocorrido para esclarecer os fatos e determinar as responsabilidades.
Fonte: Mais Goiás
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Expansão de corredores como BRT e VLT deve aumentar número de passageiros e aproximar a capital de padrões globais de mobilidade.
Mutirão Meu Pai Tem Nome será realizado em agosto pela Defensoria Pública de Goiás para viabilizar o reconhecimento de paternidade
Secretaria da Economia soma R$ 3,37 bilhões em débitos pendentes com a Receita Estadual
Iniciativa da CMO Construtora contará com gincanas e brincadeiras gratuitas para todas as idades em frente ao Parque Areião