Imagem: reprodução/redes sociais
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um dos carros pode ter invadido a pista oposta de forma repentina, na BR-158, batendo de frente com a caminhonete. Sendo assim, não deu tempo dos carros desviarem e eles acabaram batendo de frente.
O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (07), por volta das 6h20. No local a PRF não encontrou marcar de frenagem de nenhum dos dois carros na pista. Mas as equipes afirma que analisaram a área do acidente para determinar com mais precisão p que causou. Todos os ocupantes do carro morreram na hora.
Segundo os policiais, somente o motorista do carro, um homem de 44 anos, foi identificado até a última atualização da reportagem no g1. Os outros dois passageiros também são do sexo feminino, mas a identificação deles será feita pelo Instituto Médico Legal (IML).
Dois homens, de 48 e 52 anos, ocupavam a caminhonete. Eles ficaram feridos e foram levados para o hospital de Caiapônia, segundo a PRF. Segundo as informações divulgadas eles seguem internados para observação, mas não correm risco de vida.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Polícia Civil prende homem flagrado em crime de abuso infantil, que também armazenava vídeos ilegais; investigação busca identificar outras
Polícia Civil e Vigilância Sanitária apreenderam 50 quilos de produtos impróprios para consumo durante fiscalização no Jardim Goiás.
Festival gastronômico vai até outubro e oferece menus completos a preços fixos, com opção de doação solidária para ONG.
Encontros registrados nas redes sociais agitaram fãs, que especulam sobre um clipe e até uma possível versão de clássico internacional.