Divulgação
O prefeito de Mara Rosa, Flávio Divino Maurício de Moura (União Brasil), foi absolvido da acusação de tentativa de homicídio contra seu irmão, Rodrigo Maurício Moura e Silve, em julgamento realizado pelo Tribunal do Júri de Ceres, na última terça-feira (29).
O caso ocorreu em 2015, quando Flávio disparou tiros em seu rancho durante um desentendimento com o irmão. Segundo a defesa, os disparos não tinham como alvo a vítima, sendo feitos para o alto e em direção ao pneu de uma caminhonete, com o objetivo de afastar Rodrigo e evitar um confronto físico. A tese foi reforçada pelo próprio Rodrigo e por testemunhas.
O Ministério Público defendeu que houve tentativa de homicídio, mas o júri popular entendeu que, embora o prefeito tenha efetuado os disparos, não houve intenção de matar, resultando na absolvição.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Expansão de corredores como BRT e VLT deve aumentar número de passageiros e aproximar a capital de padrões globais de mobilidade.
Mutirão Meu Pai Tem Nome será realizado em agosto pela Defensoria Pública de Goiás para viabilizar o reconhecimento de paternidade
Secretaria da Economia soma R$ 3,37 bilhões em débitos pendentes com a Receita Estadual
Iniciativa da CMO Construtora contará com gincanas e brincadeiras gratuitas para todas as idades em frente ao Parque Areião