Canva
A Justiça Federal condenou a União ao pagamento de uma indenização de R$ 50 mil à esposa e à filha de um médico de Anápolis que morreu em decorrência da Covid-19. O profissional atuava na linha de frente do combate à pandemia e faleceu em julho de 2021, em meio a um dos piores momentos da crise sanitária.
Segundo a sentença do juiz federal Gabriel Brum Teixeira, ficou comprovado que o médico contraiu a doença no exercício da profissão. A defesa, conduzida pelo advogado Jefferson Maleski, apresentou laudos, exames e certidão de óbito, estabelecendo o vínculo entre o trabalho e a contaminação.
A decisão ainda é passível de recurso, mas a expectativa da defesa é que seja mantida pelas instâncias superiores, dada a consistência das provas apresentadas.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Expansão de corredores como BRT e VLT deve aumentar número de passageiros e aproximar a capital de padrões globais de mobilidade.
Mutirão Meu Pai Tem Nome será realizado em agosto pela Defensoria Pública de Goiás para viabilizar o reconhecimento de paternidade
Secretaria da Economia soma R$ 3,37 bilhões em débitos pendentes com a Receita Estadual
Iniciativa da CMO Construtora contará com gincanas e brincadeiras gratuitas para todas as idades em frente ao Parque Areião