Foto: Reprodução
Flávio Pagotto, vice-presidente estadual do Partido Novo, faleceu neste sábado (27) após um grave acidente de trânsito na BR-060, em Abadia de Goiás. Ele estava internado no Hospital de Urgência Governador Otávio Lage (Hugol) desde a colisão, que ocorreu na sexta-feira (26).
Pagotto conduzia sua caminhonete quando colidiu com um caminhão. Residente em Rio Verde, ele havia participado na noite anterior da convenção municipal do partido em Quirinópolis.
A assessoria do Partido Novo confirmou a morte por meio de uma nota nas redes sociais: "O Novo Goiás lamenta profundamente o falecimento do vice-presidente Flávio Pagotto. Sua inestimável paixão pelos ideais do Partido e trabalho árduo jamais serão esquecidos".
Fonte: Mais Goiás
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Mensagem publicada durante evento oficial gerou condenação criminal por crime contra a honra do prefeito Diego Sorgatto.
Ação solidária do Abrigo dos Animais Refugados visa encontrar lares responsáveis para filhotes e adultos, com apoio da comunidade e triagem
Polícia aponta inconformismo com separação como principal motivação para o crime, ocorrido na Avenida Perimetral Norte.
A iniciativa da Seccional visa esclarecer os recorrentes atrasos nos repasses e garantir maior transparência e previsibilidade à advocacia