Divulgação
Câmeras de segurança de um hotel de luxo em Goiânia flagraram o momento em que uma advogada pega uma bolsa deixada na recepção por um hóspede. Dentro do item, havia joias e dinheiro avaliados em R$ 36 mil, segundo a Polícia Militar. A situação, registrada na última terça-feira (15), resultou na prisão da mulher, que foi localizada à noite no quarto onde estava hospedada.
As imagens mostram o hóspede entrando com a bolsa e a deixando sobre um sofá. Após se afastar, a advogada se aproxima, pega o item e sai do local. O desaparecimento foi notado logo depois, e a gerência acionou a polícia. A bolsa foi recuperada.
Horas após a detenção, a mulher foi solta por decisão da Justiça, que considerou a prisão ilegal. A defesa afirma que o delegado responsável apresentou apenas trechos editados do vídeo às autoridades. A Justiça determinou ainda que a Corregedoria da Polícia Civil investigue o caso.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Mensagem publicada durante evento oficial gerou condenação criminal por crime contra a honra do prefeito Diego Sorgatto.
Ação solidária do Abrigo dos Animais Refugados visa encontrar lares responsáveis para filhotes e adultos, com apoio da comunidade e triagem
Polícia aponta inconformismo com separação como principal motivação para o crime, ocorrido na Avenida Perimetral Norte.
A iniciativa da Seccional visa esclarecer os recorrentes atrasos nos repasses e garantir maior transparência e previsibilidade à advocacia