Divulgação
Um vídeo divulgado recentemente mostra o momento em que uma influenciadora digital é agredida pelo então namorado dentro do elevador de um prédio em Goiânia. Nas imagens, a jovem aparece sendo sufocada até perder a consciência. O episódio ocorreu em fevereiro do ano passado, mas só ganhou repercussão agora, após o empresário entrar com uma ação judicial contra ela. As informações são do G1.
A vítima é Nayara da Conceição Brito, de 23 anos, moradora de Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Segundo relatou, o relacionamento com o empresário Alcides Bortoli Antunes, de 35 anos, durou cerca de quatro meses. A agressão teria ocorrido após uma discussão motivada pela descoberta de uma traição.
De acordo com Nayara, ela foi expulsa do apartamento durante a madrugada e arrastada com força até o elevador, mesmo afirmando que não queria sair naquele horário. Ainda segundo o relato, dentro do elevador, o empresário a sufocou até que ela desmaiasse. As imagens mostram que, já desacordada, a jovem foi puxada pelo braço até a área externa do prédio.
A influenciadora afirma que tentou pedir ajuda na portaria, solicitando que a polícia fosse acionada, mas o pedido não teria sido atendido pelo porteiro. O próprio empresário fez a ligação para a polícia e apresentou sua versão dos fatos. Na ocasião, os policiais militares estiveram no local, mas não deram prosseguimento ao procedimento, já que o homem não quis representar formalmente, e não foram constatadas marcas visíveis de agressão naquele momento.
No dia seguinte, Nayara registrou boletim de ocorrência e passou por exame no Instituto Médico Legal, onde foram constatadas lesões. No entanto, segundo ela, não recebeu mais informações sobre o andamento do caso após deixar Goiânia.
A influenciadora afirma que só voltou a ser acionada judicialmente quando tomou conhecimento da ação movida pelo ex-namorado, que a acusa de calúnia e difamação em razão das denúncias feitas por ela nas redes sociais. Nayara sustenta que divulgou o caso com o objetivo de alertar outras mulheres e evitar a impunidade.
Com a divulgação do vídeo, a defesa da influenciadora pretende utilizar as imagens para comprovar que as denúncias correspondem aos fatos e que não houve qualquer invenção ou acusação falsa.
O empresário é proprietário de empresas nos ramos de publicidade, venda de veículos seminovos e estética avançada. A defesa dele não se manifestou até a última atualização desta reportagem. O espaço fica aberto.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
27/01/2026
Antes da fama mundial, Shakira fez shows em Goiânia com ingressos a partir de R$ 5
Artista confirmada em megashow gratuito em Copacabana esteve duas vezes na capital goiana nos anos 1990
27/01/2026
Goiânia testa modelo inédito no Brasil para registrar feminicídio como causa de morte
Projeto piloto muda a forma de registro em declarações de óbito e pode influenciar políticas públicas em todo o país
27/01/2026
Maquiador de famosos é investigado por suspeita de desviar quase R$ 300 mil de salão em Goiânia
Polícia Civil apura transferências bancárias feitas durante sociedade e investiga se houve crime ou apenas conflito comercial
27/01/2026
Santander promove leilão on-line com mais de 1,1 mil imóveis; Goiás tem 113 oportunidades
Evento ocorre no dia 3 de março e reúne casas, apartamentos, terrenos e imóveis comerciais em vários estados