Divulgação
Um vigilante noturno foi preso em Cachoeira Alta, no oeste de Goiás, suspeito de tentar violentar uma mulher dentro de um hospital da cidade. Segundo a Polícia Civil, a vítima acompanhava o pai internado quando foi surpreendida pelo funcionário durante a madrugada de quinta-feira (18).
Imagens de câmeras de segurança mostram o vigilante andando sozinho pelo corredor do hospital, em um momento sem circulação de outras pessoas. Ele entra em um dos quartos e, após alguns instantes, é visto saindo.
De acordo com a investigação, a vítima conseguiu se desvencilhar do agressor e pediu que ele deixasse o quarto. Na manhã seguinte, o homem teria retornado ao local e questionado se estava “tudo bem”, atitude que a polícia interpreta como uma tentativa de verificar se ela contaria o ocorrido.
O caso segue em apuração pela Polícia Civil.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
24/09/2025
Concurso público em cidade de Goiás abre vagas com salários de até R$ 19 mil
Prefeitura de Cachoeira de Goiás lançou edital com vagas efetivas e cadastro reserva para diferentes níveis de escolaridade
24/09/2025
TJGO abre concurso com salário inicial acima de R$ 34 mil
Seleção para a magistratura em Goiás oferece 51 vagas, além de cadastro de reserva, com inscrições previstas entre dezembro e janeiro.