Divulgação/Instagram
A separação entre Zé Felipe e Virgínia Fonseca, anunciada há pouco mais de dois meses, chegou aos tribunais com um pedido formal do cantor sertanejo na 6ª Vara da Família de Goiânia. Ele solicita o bloqueio de metade do patrimônio da ex-esposa e a realização de uma investigação detalhada sobre os bens adquiridos durante o casamento. A disputa gira em torno de cerca de R$ 200 milhões.
De acordo com informações divulgadas pela colunista Fabíola Reipert, os bens incluem imóveis residenciais e comerciais, terrenos, ativos financeiros e até uma aeronave avaliada em R$ 17 milhões. O avião foi presenteado por Virgínia ao cantor em 2023, mas está registrado na Fs Holding e Participações LTDA, empresa da qual ela é a única sócia. Isso pode dificultar sua inclusão na partilha.
Zé Felipe alega não ter tido envolvimento direto na administração dos bens do casal e quer acesso aos extratos bancários da ex-companheira, sob suspeita de omissão patrimonial. O casal vivia sob o regime de comunhão parcial de bens, o que garante divisão apenas do que foi adquirido durante a união.
O processo, que corre em segredo de Justiça, também inclui a tentativa do cantor de garantir direitos sobre a WePink, empresa de cosméticos fundada por Virgínia. Até o momento, nenhuma das partes se manifestou oficialmente sobre o caso.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Com 18,8 mortes por 100 mil habitantes, Estado também registrou seu menor número absoluto de homicídios desde o início da série histórica.
Cidade goiana aparece na 26ª posição em estudo da Urban Systems e se destaca por crescimento planejado e força do turismo religioso
Nomeações que estavam previstas para 2026 serão realizadas ainda este ano; novo edital deve priorizar disciplinas e regiões com demanda
Ação conjunta entre Polícia Militar e Agrodefesa encontrou carnes armazenadas de forma irregular em imóvel alugado por dono de casa de carne