Pexels
Um influenciador de 24 anos foi preso nesta semana em Aparecida de Goiânia após atropelar uma garota de programa de 27 anos com quem havia se envolvido em um motel da cidade. Ele é conhecido por promover rifas de veículos nas redes sociais e tem mais de 120 mil seguidores, de acordo com o jornal Diário da Manhã.
De acordo com a investigação, o crime ocorreu após um desentendimento no interior do estabelecimento. O rapaz disse à polícia que foi vítima de uma tentativa de extorsão, após a acompanhante supostamente chamar outras mulheres ao local e exigir transferências via PIX. Essa versão ainda está sendo apurada, e nenhuma das movimentações foi confirmada.
Após a discussão, o jovem teria avançado com o carro contra a vítima. Em tentativa de fuga, dirigiu em alta velocidade pela GO-020, sentido Bela Vista, mas perdeu o controle do veículo e capotou. Ele foi socorrido e conduzido à delegacia, onde permanece preso.
A mulher foi levada ao hospital com ferimentos nas pernas e abdômen. Apesar do quadro grave, seu estado de saúde é considerado estável. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de Aparecida de Goiânia, que apura a motivação e a veracidade das alegações apresentadas pelo acusado.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Empresa sul-coreana quer criar dispositivos vestíveis mais discretos, com foco em comandos de voz, sensores e integração total ao corpo
Empresa confirma plano após pressão do governo Trump e amplia opções ao consumidor com adoçantes diferentes
Vítima usava colar metálico e entrou sem autorização na sala onde um familiar passava por exame. Caso aconteceu em Long Island, Nova York.