Divulgação
Ellen Cristina Caetano, de 19 anos, foi morta a facadas na segunda-feira (12), em uma distribuidora de bebidas na Vila Redenção, em Goiânia. A jovem havia assumido o posto de trabalho de uma colega de 17 anos que foi ameaçada por um cliente momentos antes.
Segundo a investigação da Polícia Civil, o agressor, identificado como Helber Silvino de Freitas Lopes, 43, estava visivelmente embriagado quando tentou agarrar, ofendeu e ameaçou a adolescente. Após deixar o local, o homem foi visto entrando em uma ferragista, onde possivelmente adquiriu a faca.
Ao retornar, sem encontrar a adolescente, ele questionou sua ausência. Ellen, que a havia substituído, interveio. O homem se exaltou e desferiu os golpes fatais. Câmeras de segurança registraram o momento em que a vítima tenta fugir, mas é atacada.
A Polícia Militar prendeu o suspeito em flagrante escondido em uma mata próxima. Ele alegou legítima defesa, e o caso segue sob investigação. O homem já possui antecedentes por ameaça e violência doméstica.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
13/05/2025
Dormir bem é determinante para a longevidade, aponta estudo
Pesquisa revela que sono de qualidade tem impacto maior na expectativa de vida do que exercícios ou alimentação
13/05/2025
Teoria da cadeira viraliza ao propor teste simples para identificar relações saudáveis
Conceito compartilhado por influenciadora nas redes sociais levanta debate sobre apoio emocional, respeito e limites nos relacionamentos.
13/05/2025
Estudo aponta que jejum periódico pode reforçar tratamento de câncer de mama
Pesquisa com camundongos indica que a restrição alimentar pode aumentar a eficácia da terapia hormonal em um dos tipos mais comuns da doença