Divulgação
Na madrugada desta quinta-feira (1º/5), um homem de 47 anos incendiou um carro e manteve a esposa, a cunhada e a filha trancadas dentro de casa em Chapadão do Céu, no Sudoeste de Goiás. A ação criminosa ocorreu após a esposa pedir o divórcio, segundo informações das vítimas.
A confusão começou durante uma festa, quando a mulher manifestou o desejo de encerrar o relacionamento e deixou o local com a filha e a irmã. Horas depois, o suspeito apareceu na residência da família, bloqueou a única saída da casa com o carro e ateou fogo no veículo, impedindo que as três escapassem.
A Polícia Militar chegou rapidamente ao local e conseguiu resgatar as vítimas empurrando o carro para desobstruir a porta. O Corpo de Bombeiros apagou as chamas, que consumiram parte do automóvel e danificaram a garagem. Apesar do susto, ninguém se feriu.
A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso e procura o homem, que fugiu antes da chegada dos policiais e ainda não foi localizado.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Idosos foram vítimas de vídeo realista feito por inteligência artificial que simulava reportagem sobre teleférico inexistente na Malásia
Prática regular de oração ativa áreas do cérebro ligadas ao equilíbrio emocional, reduz o estresse e pode prolongar a vida em até dez anos