Divulgação
Na madrugada desta quinta-feira (1º/5), um homem de 47 anos incendiou um carro e manteve a esposa, a cunhada e a filha trancadas dentro de casa em Chapadão do Céu, no Sudoeste de Goiás. A ação criminosa ocorreu após a esposa pedir o divórcio, segundo informações das vítimas.
A confusão começou durante uma festa, quando a mulher manifestou o desejo de encerrar o relacionamento e deixou o local com a filha e a irmã. Horas depois, o suspeito apareceu na residência da família, bloqueou a única saída da casa com o carro e ateou fogo no veículo, impedindo que as três escapassem.
A Polícia Militar chegou rapidamente ao local e conseguiu resgatar as vítimas empurrando o carro para desobstruir a porta. O Corpo de Bombeiros apagou as chamas, que consumiram parte do automóvel e danificaram a garagem. Apesar do susto, ninguém se feriu.
A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso e procura o homem, que fugiu antes da chegada dos policiais e ainda não foi localizado.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
02/05/2025
Dormir bem é determinante para a longevidade, aponta estudo
Pesquisa revela que sono de qualidade tem impacto maior na expectativa de vida do que exercícios ou alimentação
02/05/2025
Teoria da cadeira viraliza ao propor teste simples para identificar relações saudáveis
Conceito compartilhado por influenciadora nas redes sociais levanta debate sobre apoio emocional, respeito e limites nos relacionamentos.
02/05/2025
Estudo aponta que jejum periódico pode reforçar tratamento de câncer de mama
Pesquisa com camundongos indica que a restrição alimentar pode aumentar a eficácia da terapia hormonal em um dos tipos mais comuns da doença