Divulgação
Na madrugada desta quinta-feira (1º/5), um homem de 47 anos incendiou um carro e manteve a esposa, a cunhada e a filha trancadas dentro de casa em Chapadão do Céu, no Sudoeste de Goiás. A ação criminosa ocorreu após a esposa pedir o divórcio, segundo informações das vítimas.
A confusão começou durante uma festa, quando a mulher manifestou o desejo de encerrar o relacionamento e deixou o local com a filha e a irmã. Horas depois, o suspeito apareceu na residência da família, bloqueou a única saída da casa com o carro e ateou fogo no veículo, impedindo que as três escapassem.
A Polícia Militar chegou rapidamente ao local e conseguiu resgatar as vítimas empurrando o carro para desobstruir a porta. O Corpo de Bombeiros apagou as chamas, que consumiram parte do automóvel e danificaram a garagem. Apesar do susto, ninguém se feriu.
A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso e procura o homem, que fugiu antes da chegada dos policiais e ainda não foi localizado.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
02/05/2025
Estar ao lado de quem amamos melhora o sono e reduz o estresse, apontam estudos
Neurociência mostra que a presença de uma pessoa querida ativa respostas biológicas que promovem relaxamento
02/05/2025
Cocô e urina sob análise: câmera inteligente que acompanha saúde é vendida por R$ 3 mil
Novo aparelho da fabricante americana de louças analisa urina e fezes para fornecer insights sobre hidratação, intestino e sinais de alerta
02/05/2025
Estudo japonês mostra que videogames podem melhorar a saúde mental
Pesquisa com mais de 8 mil pessoas aponta benefícios do uso moderado de consoles, especialmente Nintendo Switch, para o bem-estar
02/05/2025
Homem é preso por realizar cirurgias de aumento peniano dentro de carro
Pittaya Moolin, de 51 anos, usava veículo antigo como consultório improvisado para cirurgias e implantes de pérolas em Bangkok.