Imagem: Masatomo Kuriya/Corbis/Getty Images
Nesta quarta-feira (11), o atentado que aconteceu as torres gêmeas em 2001, nos Estados Unidos completa 23 anos. O desastre é conhecido como um dos mai marcantes na história contemporânea. O país americano confirmou na época que o ataque foi coordenado pela Al-Qaeda.
O ataque que vitimou quase três mil pessoas e resultou em mudanças nas políticas de segurança de todo o mundo, especialmente nas leis antiterrorismo, envolveu o sequestro de quatro aviões comerciais.
Dois deles colidiram contra as Torres Gêmeas do World Trade Center, em Nova York, causando o colapso dos edifícios. Um terceiro avião atingiu o Pentágono, sede do Departamento de Defesa dos EUA, e o quarto, com destino incerto, caiu em um campo na Pensilvânia após a intervenção dos passageiros.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Empresa sul-coreana quer criar dispositivos vestíveis mais discretos, com foco em comandos de voz, sensores e integração total ao corpo
Empresa confirma plano após pressão do governo Trump e amplia opções ao consumidor com adoçantes diferentes
Vítima usava colar metálico e entrou sem autorização na sala onde um familiar passava por exame. Caso aconteceu em Long Island, Nova York.