A Polícia Federal recebeu, nesta segunda-feira (2), um pedido formal do líder do PT na Câmara dos Deputados, Lindbergh Farias (RJ), para o bloqueio das contas bancárias e a quebra dos sigilos fiscal e bancário do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). A solicitação está relacionada ao inquérito que apura a suposta participação de Eduardo Bolsonaro (PL-SP) em articulações contra autoridades do Brasil nos Estados Unidos.
Durante seu depoimento à corporação, Lindbergh entregou uma série de documentos para subsidiar as investigações. Em suas declarações públicas, o deputado classificou a ação como um marco inédito de traição nacional, mencionando que nem movimentos extremistas do passado chegaram a esse nível de atuação contra o país.
A investigação segue em andamento sob responsabilidade da Polícia Federal.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Empresa sul-coreana quer criar dispositivos vestíveis mais discretos, com foco em comandos de voz, sensores e integração total ao corpo
Empresa confirma plano após pressão do governo Trump e amplia opções ao consumidor com adoçantes diferentes
Vítima usava colar metálico e entrou sem autorização na sala onde um familiar passava por exame. Caso aconteceu em Long Island, Nova York.