Imagem: reprodução
Uma deputada do parlamento da Colômbia foi flagrada utilizando um cigarro eletrônico, conhecido como vape durante uma audiência que discutia reformas na saúde do país. O caso aconteceu na última terça-feira (17), mas o vídeo repercutiu no Brasil nesta sexta-feira (20).
Em certo momento do debate no parlamento, a câmera que transmitia a reunião cortou para Cathy Juvinao, do Partido da Aliança Verde, quando ela acabava de utilizar o aparelho.
Ao perceber que estava sendo filmada, a parlamentar tentou disfarçar e esconder o vape, mas acabou entregue pela fumaça que saiu da boca — fazendo, inclusive, ela engasgar.
Depois que o momento viralizou, Juvinao utilizou as redes sociais para se retratar.“Peço desculpa aos cidadãos pelo que aconteceu ontem em plenário, não vou juntar-me ao mau exemplo que hoje em dia intoxica o discurso público e não se repetirá”, escreveu a congressista no X. “Fiquem tranquilos, que hoje continuaria lutando desde a Câmara com os mesmos argumentos e rigor de sempre.”
Com informações Metrópoles
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Empresa sul-coreana quer criar dispositivos vestíveis mais discretos, com foco em comandos de voz, sensores e integração total ao corpo
Empresa confirma plano após pressão do governo Trump e amplia opções ao consumidor com adoçantes diferentes
Vítima usava colar metálico e entrou sem autorização na sala onde um familiar passava por exame. Caso aconteceu em Long Island, Nova York.