Foto: Reprodução
Um fazendeiro de 45 anos morreu após ser atacado por búfalos na cidade de Jones, em Oklahoma (EUA), na última sexta-feira (11). Os animais haviam sido adquiridos por ele em um leilão no dia anterior.
Brad McMichael foi brutalmente chifrado e sofreu diversos golpes dos búfalos na propriedade onde morava, localizada a cerca de 24 quilômetros de Oklahoma City. Segundo a namorada da vítima, Jennifer Green, ele era um tratador experiente de animais exóticos e estava investindo na criação de búfalos para comercializar carne. “Por mais trágico que isso seja, ele morreu fazendo o que amava”, disse ela à imprensa local.
A causa exata do ataque ainda é desconhecida. Jennifer explicou que o gado pode se tornar agressivo quando está estressado, especialmente após situações como leilões, transporte ou mudança de dono.
Os dois búfalos envolvidos foram sacrificados. Um deles chegou a ameaçar os policiais que atenderam a ocorrência, o que reforçou a decisão de abatê-los. O caso segue sendo investigado pelas autoridades.
Familiares e amigos lamentaram a perda de Brad. A ex-esposa, Amy Smith, o descreveu como “o homem mais trabalhador que já conheci”.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
17/07/2025
Saiba como será 2026 para cada signo do zodíaco
Astrologia indica 2026 como ano de decisões, mudanças e reposicionamento para os signos
17/07/2025
Dormir bem é determinante para a longevidade, aponta estudo
Pesquisa revela que sono de qualidade tem impacto maior na expectativa de vida do que exercícios ou alimentação
17/07/2025
Teoria da cadeira viraliza ao propor teste simples para identificar relações saudáveis
Conceito compartilhado por influenciadora nas redes sociais levanta debate sobre apoio emocional, respeito e limites nos relacionamentos.