Foto: Guiness
O Guinness World Records promoveu um encontro curioso e encantador no início de abril em Idaho, noroeste dos Estados Unidos (EUA), entre o maior e o menor cão do mundo. Pearl, a menor cadela viva, e Reggie, o cão mais alto do planeta estiveram frente a frente pela primeira vez.
Com apenas 9,14 centímetros de altura, Pearl é uma Chihuahua que cabe na palma de uma mão e mede aproximadamente o mesmo comprimento de uma nota de dólar. Já Reggie, um Dogue Alemão de 1,007 metro de altura até os ombros, impressiona pela grandeza. A diferença de altura entre os dois chega a 91,56 centímetros, um contraste surpreendente.
Apesar da enorme diferença de tamanho, o encontro entre eles foi marcado por brincadeiras animadas, e segundo os tutores, os dois se deram muito bem. “Ela pode escolher o que quer usar durante o dia”, contou Vanesa Semler, dona da pequena Pearl, que adora se vestir com roupinhas. Pearl, com seu estilo fashionista, é uma verdadeira celebridade em Orlando, e sua personalidade não deixa a desejar. “Ela é pequena, mas tem uma grande personalidade”, afirmou Vanesa.
Reggie, por sua vez, encantou com sua doçura e espírito brincalhão. “Ele é apenas um bebê grande. Super brincalhão e muito vocal”, afirmou Johnson Reiss, tutor de Reggie. Embora tenha o tamanho de um gigante, Reggie é descrito como um cão amigável, que se dá bem com outros cães e humanos, e seu comportamento tranquilo e afetuoso fez com que o encontro fosse ainda mais especial.
Com informações de Mais Goias.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Ação criativa na Índia incentiva solteiros a descartarem objetos que remetem ao passado amoroso.
Vagas estão distribuídas entre Goiás, São Paulo e Rio Grande do Norte, com salários de até 2,5 salários mínimos.
Publicada no Diário Oficial, a nova resolução detalha critérios e reforça obrigações para cessão de servidores a outros órgãos públicos.