Mundo

Guinness promove encontro entre maior e menor cão do mundo nos EUA

POR Redação | 05/05/2025
Guinness promove encontro entre maior e menor cão do mundo nos EUA

Foto: Guiness

O

O Guinness World Records promoveu um encontro curioso e encantador no início de abril em Idaho, noroeste dos Estados Unidos (EUA), entre o maior e o menor cão do mundo. Pearl, a menor cadela viva, e Reggie, o cão mais alto do planeta estiveram frente a frente pela primeira vez.

 

Com apenas 9,14 centímetros de altura, Pearl é uma Chihuahua que cabe na palma de uma mão e mede aproximadamente o mesmo comprimento de uma nota de dólar. Já Reggie, um Dogue Alemão de 1,007 metro de altura até os ombros, impressiona pela grandeza. A diferença de altura entre os dois chega a 91,56 centímetros, um contraste surpreendente.

 

Apesar da enorme diferença de tamanho, o encontro entre eles foi marcado por brincadeiras animadas, e segundo os tutores, os dois se deram muito bem. “Ela pode escolher o que quer usar durante o dia”, contou Vanesa Semler, dona da pequena Pearl, que adora se vestir com roupinhas. Pearl, com seu estilo fashionista, é uma verdadeira celebridade em Orlando, e sua personalidade não deixa a desejar. “Ela é pequena, mas tem uma grande personalidade”, afirmou Vanesa.

 

Reggie, por sua vez, encantou com sua doçura e espírito brincalhão. “Ele é apenas um bebê grande. Super brincalhão e muito vocal”, afirmou Johnson Reiss, tutor de Reggie. Embora tenha o tamanho de um gigante, Reggie é descrito como um cão amigável, que se dá bem com outros cães e humanos, e seu comportamento tranquilo e afetuoso fez com que o encontro fosse ainda mais especial.

 

Com informações de Mais Goias.

Ciclo Notícias

Ciclo Notícias

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.

COMPARTILHE:

Notícias Relacionadas

Mundo 05/05/2025 Samsung planeja brincos, colares e óculos inteligentes com IA integrada

Empresa sul-coreana quer criar dispositivos vestíveis mais discretos, com foco em comandos de voz, sensores e integração total ao corpo

Mundo 05/05/2025 Coca-Cola anuncia lançamento de versão adoçada com açúcar de cana nos Estados Unidos após pressão de Trump

Empresa confirma plano após pressão do governo Trump e amplia opções ao consumidor com adoçantes diferentes

Mundo 05/05/2025 Homem morre após ser puxado por máquina de ressonância magnética nos EUA

Vítima usava colar metálico e entrou sem autorização na sala onde um familiar passava por exame. Caso aconteceu em Long Island, Nova York.

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Ciclo Notícias oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Ciclo Notcias
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES