Foto: Reprodução
Um helicóptero que transportava o presidente do Irã, Ebrahim Raisi, e sua comitiva, sofreu um acidente neste domingo (19) na região montanhosa do noroeste do país, perto da fronteira com o Azerbaijão.
Segundo a agência estatal de notícias IRNA, a aeronave foi obrigada a fazer um "pouso difícil" devido a condições climáticas adversas, incluindo chuva forte e neblina.
Ainda não há informações oficiais sobre feridos ou vítimas fatais. No entanto, a agência IRNA confirmou que dois membros da comitiva presidencial conseguiram entrar em contato com equipes de resgate, o que indica que o acidente pode não ter sido tão grave.
Helicópteros de resgate não estão conseguindo voar devido à neblina, e as equipes terrestres estão enfrentando dificuldades para se locomoverem no terreno montanhoso e escorregadio.
O presidente Raisi estava voltando de uma viagem oficial à província do Azerbaijão Oriental quando o acidente aconteceu.
Fonte: G1
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Famílias com baixa renda já podem se candidatar ao programa estadual que oferece habitação gratuita por meio da Agehab.
Vagas contemplam áreas como comércio, construção e serviços, com benefícios e possibilidade de agendamento online pelo app Prefeitura 24h.