Foto: Reprodução
Um helicóptero que transportava o presidente do Irã, Ebrahim Raisi, e sua comitiva, sofreu um acidente neste domingo (19) na região montanhosa do noroeste do país, perto da fronteira com o Azerbaijão.
Segundo a agência estatal de notícias IRNA, a aeronave foi obrigada a fazer um "pouso difícil" devido a condições climáticas adversas, incluindo chuva forte e neblina.
Ainda não há informações oficiais sobre feridos ou vítimas fatais. No entanto, a agência IRNA confirmou que dois membros da comitiva presidencial conseguiram entrar em contato com equipes de resgate, o que indica que o acidente pode não ter sido tão grave.
Helicópteros de resgate não estão conseguindo voar devido à neblina, e as equipes terrestres estão enfrentando dificuldades para se locomoverem no terreno montanhoso e escorregadio.
O presidente Raisi estava voltando de uma viagem oficial à província do Azerbaijão Oriental quando o acidente aconteceu.
Fonte: G1
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Idosos foram vítimas de vídeo realista feito por inteligência artificial que simulava reportagem sobre teleférico inexistente na Malásia
Prática regular de oração ativa áreas do cérebro ligadas ao equilíbrio emocional, reduz o estresse e pode prolongar a vida em até dez anos