Foto: Reprodução
Um helicóptero que transportava o presidente do Irã, Ebrahim Raisi, e sua comitiva, sofreu um acidente neste domingo (19) na região montanhosa do noroeste do país, perto da fronteira com o Azerbaijão.
Segundo a agência estatal de notícias IRNA, a aeronave foi obrigada a fazer um "pouso difícil" devido a condições climáticas adversas, incluindo chuva forte e neblina.
Ainda não há informações oficiais sobre feridos ou vítimas fatais. No entanto, a agência IRNA confirmou que dois membros da comitiva presidencial conseguiram entrar em contato com equipes de resgate, o que indica que o acidente pode não ter sido tão grave.
Helicópteros de resgate não estão conseguindo voar devido à neblina, e as equipes terrestres estão enfrentando dificuldades para se locomoverem no terreno montanhoso e escorregadio.
O presidente Raisi estava voltando de uma viagem oficial à província do Azerbaijão Oriental quando o acidente aconteceu.
Fonte: G1
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
19/05/2024
Estar ao lado de quem amamos melhora o sono e reduz o estresse, apontam estudos
Neurociência mostra que a presença de uma pessoa querida ativa respostas biológicas que promovem relaxamento
19/05/2024
Cocô e urina sob análise: câmera inteligente que acompanha saúde é vendida por R$ 3 mil
Novo aparelho da fabricante americana de louças analisa urina e fezes para fornecer insights sobre hidratação, intestino e sinais de alerta
19/05/2024
Estudo japonês mostra que videogames podem melhorar a saúde mental
Pesquisa com mais de 8 mil pessoas aponta benefícios do uso moderado de consoles, especialmente Nintendo Switch, para o bem-estar
19/05/2024
Homem é preso por realizar cirurgias de aumento peniano dentro de carro
Pittaya Moolin, de 51 anos, usava veículo antigo como consultório improvisado para cirurgias e implantes de pérolas em Bangkok.