Um homem foi preso em flagrante na noite desta terça-feira (16) após tentar se aproximar da atriz Isis Valverde, no Rio de Janeiro. A ocorrência foi registrada no condomínio onde a artista mora, no bairro do Joá, na Zona Oeste da capital fluminense, depois que o homem insistiu em falar pessoalmente com ela.
Segundo informações da Delegacia Antissequestro (DAS), Cristiano já havia tentado contato direto com Isis Valverde em outras ocasiões. Nesta semana, ao retornar ao endereço da atriz, a polícia foi acionada e conseguiu localizá-lo ainda no local. Ele foi encaminhado para uma delegacia no Leblon, na Zona Sul do Rio.
De acordo com a Polícia Civil, Cristiano Rodrigues Kellermann é pessoa com deficiência (PCD) e utilizava cadeira de rodas no momento da abordagem. As investigações indicam que ele teria viajado propositalmente ao Rio de Janeiro com o objetivo de seguir a atriz, ficando hospedado em hotel e se deslocando pela cidade por meio de aplicativos de transporte.
A apuração também aponta que o suspeito chegou a contratar um detetive particular para levantar informações pessoais de Isis Valverde, como telefone e endereço. O caso segue sob investigação da Polícia Civil do Rio de Janeiro.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
18/12/2025
Dormir bem é determinante para a longevidade, aponta estudo
Pesquisa revela que sono de qualidade tem impacto maior na expectativa de vida do que exercícios ou alimentação
18/12/2025
Teoria da cadeira viraliza ao propor teste simples para identificar relações saudáveis
Conceito compartilhado por influenciadora nas redes sociais levanta debate sobre apoio emocional, respeito e limites nos relacionamentos.
18/12/2025
Estudo aponta que jejum periódico pode reforçar tratamento de câncer de mama
Pesquisa com camundongos indica que a restrição alimentar pode aumentar a eficácia da terapia hormonal em um dos tipos mais comuns da doença