O cantor e ator Jared Leto, de 53 anos, enfrenta sérias acusações de má conduta sexual, com relatos de várias mulheres nos Estados Unidos. Nove delas afirmam ter vivenciado comportamentos inadequados por parte do artista, que refuta as alegações. Uma das denunciantes, que na época tinha apenas 17 anos, contou que Leto saiu nu de uma sala na sua presença.
Outra mulher, que preferiu não se identificar, revelou que foi assediada aos 16 anos, quando o artista a abordou em um café e posteriormente a contatou à noite com conversas de conteúdo sexual. A mãe da jovem confirmou ter ouvido o telefonema. Além dessas, uma terceira mulher relatou que Leto se masturbou na sua frente quando ela ainda era menor de idade. A DJ e produtora Allie Teilz também se manifestou, afirmando que foi agredida por Leto aos 17 anos, descrevendo a experiência como predatória e inaceitável.
Outra testemunha mencionou que participou de festas organizadas por Leto, onde o ambiente parecia propício para levar meninas para nadar nuas. O representante do artista negou todas as acusações feitas contra ele, enquanto o ator ainda não se pronunciou publicamente sobre o assunto.
Com informações de Jovem Pan.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
10/06/2025
Saiba como será 2026 para cada signo do zodíaco
Astrologia indica 2026 como ano de decisões, mudanças e reposicionamento para os signos
10/06/2025
Dormir bem é determinante para a longevidade, aponta estudo
Pesquisa revela que sono de qualidade tem impacto maior na expectativa de vida do que exercícios ou alimentação
10/06/2025
Teoria da cadeira viraliza ao propor teste simples para identificar relações saudáveis
Conceito compartilhado por influenciadora nas redes sociais levanta debate sobre apoio emocional, respeito e limites nos relacionamentos.