Divulgação
A norte-americana Latonya Pottain, que participou da 11ª temporada do reality 'Quilos Mortais', morreu no último sábado (17), aos 40 anos. Ela estava internada em um hospital em Louisiana, nos Estados Unidos, e sofreu uma parada cardíaca. A autópsia preliminar apontou insuficiência cardíaca congestiva como a causa da morte.
Latonya havia criado uma campanha online no início de 2024 relatando estar acamada desde junho, pesando cerca de 320 kg. Ela afirmou que passava por um dos períodos mais difíceis da vida, enfrentando problemas graves de saúde física e emocional.
No reality, exibido em 2022, Latonya iniciou o tratamento com 241 kg e chegou a perder 12 kg. Após a exibição do episódio, ela afirmou ter recebido uma onda de críticas, o que prejudicou sua saúde mental. A pressão psicológica contribuiu para que desistisse da cirurgia bariátrica, temendo possíveis riscos.
O cirurgião Younan Nowzaradan, que a acompanhava no programa, chegou a demonstrar preocupação com o estado do coração da paciente.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Empresa sul-coreana quer criar dispositivos vestíveis mais discretos, com foco em comandos de voz, sensores e integração total ao corpo
Empresa confirma plano após pressão do governo Trump e amplia opções ao consumidor com adoçantes diferentes
Vítima usava colar metálico e entrou sem autorização na sala onde um familiar passava por exame. Caso aconteceu em Long Island, Nova York.